Aparecida do Taboado (MS) – Os polícias militares do 2º Pelotão de Polícia Militar – subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, recuperou no sábado, dia 6, uma motocicleta que havia sido furtada no início do ano.
Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram informados que uma moto roubada havia sido vista no Jardim Félix; imediatamente o patrulhamento deslocou-se até o local para averiguação. A motocicleta Honda Titan foi abandonada pelos criminosos, esses não foram encontrados. A moto havia sido furtada no dia 30 de março.
A moto recuperada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil a fim de serem executados os procedimentos judiciais pertinentes.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado já vive o clima de festa para o APT Folia 2026, que começa
Aparecida do Taboado (MS) – O clima de folia já tomou conta da cidade com a
Às 12 horas desta sexta-feira (13/02), o setor comercial de Aparecida do Taboado viveu um momento

