Aparecida do Taboado (MS) – Os polícias militares do 2º Pelotão de Polícia Militar – subunidade integrante do 13º Batalhão de Polícia Militar, recuperou no sábado, dia 6, uma motocicleta que havia sido furtada no início do ano.
Os militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foram informados que uma moto roubada havia sido vista no Jardim Félix; imediatamente o patrulhamento deslocou-se até o local para averiguação. A motocicleta Honda Titan foi abandonada pelos criminosos, esses não foram encontrados. A moto havia sido furtada no dia 30 de março.
A moto recuperada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil a fim de serem executados os procedimentos judiciais pertinentes.
Mais Recente de Blog
Saúde, educação, infraestrutura, inclusão social e modernização dos serviços públicos estiveram entre os principais temas debatidos
A Prefeitura da EstânciaTurística de Santa Fé do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Cultura
A Prefeitura da EstânciaTurística de Santa Fé do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Cultura
No dia 22 de junho de 2026, o Prefeito Municipal de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos
A empresa Meraki Drinks atua no segmento de coquetelaria para eventos em Aparecida do Taboado e

