A Prefeitura Municipal de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo secretário Gilson Alves de Souza. Está concluindo a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Joaquim Camargo, localizada no Bairro da Véstia.
A obra beneficiará mais de 300 estudantes atendidos nas turmas de pré-escola ao 9º ano do ensino fundamental, obra esta conquistada em conjunto com a Câmara Municipal, com empenho dos vereadores: Paulo Nascimento Bastos, Alexandre Cagliari, Silvio César Bezerra Leite, José Divino, Marcelo Rezende, José Cecílio da Silva Filho e do ex-secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alessandro Batista Leite que, intermediaram junto aos deputados estaduais: Onevan de Matos, João Grandão e Eduardo Rocha, a referida obra.
“Nossos estudantes serão beneficiados. Daí a importância de darmos esta atenção especial às nossas escolas, o que não isenta nossa responsabilidade com outros setores. Pelo contrário, estamos trabalhando para levar mais benefícios à nossa população", destacou o prefeito Jaime.
O secretário de obras Gilson Alves de Souza, destacou a importância das obras. “A construção da cobertura da quadra na escola Joaquim Camargo permitirá que as aulas de educação física, bem como atividades recreativas, tenham mais qualidade e conforto no ambiente escolar”, comentou.
Mais Recente de Blog
A Polícia Civil registrou, ao longo do fim de semana, ocorrências de roubo e violência doméstica
O Governo Municipal, através da secretaria de Saúde, anuncia a chegada do Vacimóvel, uma iniciativa pensada
Após o incêndio de grandes proporções registrado na noite de sábado (28), em Aparecida do Taboado
O calor e o tempo seco marcam esta terça-feira (31), último dia de março, em Mato
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 104 vagas de emprego disponíveis,

