Aparecida do Taboado (MS) – A Associação Comercial (ACIAT) realizou na manhã de segunda-feira, dia 17, o último sorteio da Campanha “Quatro Amores”, referente ao Dia das Crianças, que contemplou os aparecidenses Gislaine Ribeiro dos Santos, Lucia Helena Stefano Campus, Marcelo Henrique Morais da Silva, Adorino Pereira da Silva, Cleonice Zeato de Souza e Maria José dos Santos, com vale-compra no valor de R$ 500,00 cada.
Gislaine Ribeiro dos Santos, foi contemplada com um cupom da Madeireira Pantanal; Lucia Helena foi premiada com um cupom da Farmácia São José I e II; Marcelo Henrique Morais da Silva, comprou na Ótica Boa Vista; Adorino Pereira da Silva foi contemplado pela loja Brilhante Móveis / Novo Lar; Cleonice Zeato de Souza foi contemplada pela Multi Drogas Santa Terezinha; e Maria José dos santos, fez suas compra no Mini Mercado Gianini e foi a última contemplada da campanha.
O sorteio estava marcado para ocorrer na sexta-feira, dia 14, na Feira do Produtor Rural, mais por causa da chuva foi adiado. “Constava no regulamento da promoção, que caso não fosse possível realizar o sorteio na sexta-feira na Feira do Produtor, ele seria transferido para a segunda-feira na sede da ACIAT”, lembrou o Presidente da ACIAT, José Carlos Hipólito.O sorteio foi realizado às 10 horas e foi acompanhado pela impressa e consumidores.
A campanha foi desenvolvida com o objetivo de contemplar os consumidores em quatro datas diferentes: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dias das Crianças. Um total de 24 pessoas foram contempladas durante toda a campanha com vales-compra no valor de R$ 500,00 cada. “O principal objetivo da Associação Comercial é trazer para Aparecida do Taboado o que há de melhor, e, para isso, temos que valorizar o nosso comércio local e mais ainda o consumidor”, frisou o Presidente da ACIAT.
A Campanha “Quatro Amores” foi lançada no mês de abriu e contou com 60 empresas participantes, as quais, juntas, distribuíram mais de 430 mil cupons. “A Diretoria da ACIAT ficou muito contente com a realização de mais uma campanha, essas quatro datas são importantes e, por esse motivo premiamos nossos consumidores”, destacou José Carlos.
“Parabenizo todos os vencedores da Campanha Quatro Amores e desejo sorte nas próximas campanhas que serão realizadas pela ACIAT”, falou José Carlos.
A campanha foi uma realização da ACIAT em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Prefeitura Municipal.
Mais Recente de Blog
Para contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, a Arauco abriu processo para preencher 105 vagas em Mato
De acordo com a legislação vigente da ANEEL, o leiturista da Energisa tem a prerrogativa de
Termina nesta segunda-feira (20), a votação do evento Melhores do Ano promovido pelo Rotary Club há
Aparecida do Taboado (MS) – A grande presença do público formado por aparecidenses e visitantes de
Na manhã deste sábado (18), por volta das 11h (MS), um Policial Militar à paisana resgatou