Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) realizará nesta sexta-feira, dia 28, sua tradicional festa para os servidores. A data também comemorará o Dia dos Professores, que ocorreu no dia 15 de outubro, e os avanços e conquistas da categoria no último ano.
O Presidente do SIMTED, Professor Ronilson Machado, informou que participarão da festa aproximadamente 800 pessoas, entre associados e convidados. “Vamos ter um delicioso jantar e show ao vivo com a Banda Estrela Super Som, que promete animar a todos os presentes com um repertório bem variado”, destacou.
Ronilson explicou que a festa é voltada para os associados. “Como nos anos anteriores, os associados poderão levar um acompanhante para desfrutar de uma noite muito animada”, comentou o Presidente.
“Esperamos, mais uma vez, contar com a participação de todos os associados no jantar, pois o evento é realizado para comemorar datas importantes e, especialmente, ter a interação de todos”, ressaltou o Presidente do SIMTED.
Mais Recente de Blog
Mato Grosso do Sul completa 49 anos sendo o estado com maior possibilidade de ascensão social
As rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul terão reforço no policiamento entre esta sexta-feira (9)
Separação do antigo Mato Grosso criou uma nova estrutura político-administrativa, enquanto as transformações econômicas da Costa
Abertura da festa social contou com música ao vivo, barracas de comidas e participação da comunidade
O Hortifruti Ribeiro, localizado na Avenida São Cristóvão, nº 1.475, em Aparecida do Taboado, está com

