A quinta-feira (3) amanheceu nublada e fria, com mínima de 14ºC registrada no sul de Mato Grosso do Sul. A instabilidade continua no Estado, principalmente na região Norte, com chuvas fortes, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Campo Grande, manhã com mínima de 19ºC e tempo nublado. Há possibilidades de chuvas à tarde e a temperatura se eleva um pouco, mas não passa de 25ºC.
Chuvas fortes no Norte do Estado, nesta quinta-feira. Em Coxim e Rio Verde, mínima de 21ºC pela manhã. As chuvas não dão trégua à tarde e a máxima na região chega a 30ºC.
Deve chover nesta manhã em Três Lagoas, Água Clara e Paranaíba. Por lá, a mínima registrada nesta manhã é de 21ºC, mas a máxima não deve passar de 29ºC.
Clima agradável no Pantanal do Estado. Não há previsão de chuvas para a região e a mínima nesta manhã é de 20ºC. Em Corumbá e Porto Murtinho, a máxima não passa de 27ºC.
Mínima de 14ºC na região Sul do Estado nesta quinta-feira. Não deve chover em Dourados e Ponta Porã e a máxima chega a 28ºC, com tempo parcialmente nublado à tarde.
Mais Recente de Blog
Os advogados Dr. Waldemar Lima Rodrigues da Silva e Dra. Tatiane Gomes Botelho Lima receberam nesta
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante
Um importante passo para o fortalecimento dos serviços públicos em Inocência foi realizado nesta sexta-feira (19).
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 55 vagas de emprego disponíveis,
Na noite de sexta-feira (19), a partir das 19h, foi inaugurado o Boteco do Carijó, novo

