A ACIP (Associação Empresarial de Paranaíba) realizará nesta sexta-feira (16), o sorteio da ‘Promoção 4 em 1, Comércio Premiado 2016’, que entregará quatro motos Honda Zero Km, às 16h30, no auditório da ACIP.
Esse ano a Associação Empresarial resolveu inovar e realizar um único sorteio para as quatro principais promoções anuais: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças.
Cada data comemorativa terá seu prêmio distinto. Para o Dia das Mães, celebrado no dia 08 de maio, haverá o sorteio de uma moto zero km, marca HONDA, modelo FAN 125 cc, tipo KS (s/part.) ano 2016, modelo 2016, entregue com nota fiscal em nome do ganhador, ficando para este os custos da documentação e o emplacamento.
Já para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, será sorteada uma moto zero km, marca HONDA, modelo Biz 100 cc, tipo ES (c/part), ano 2014, modelo 2015, entregue documentada e emplacada em nome da ACIP com todos os impostos pagos edesembaraçados para transferência de responsabilidade do ganhador.
Para o Dia dos Pais, que ocorre no dia 14 de agosto, a premiação é uma moto zero km, marca HONDA, modelo FAN 125 cc, tipo KS (s/part.) ano 2016 modelo 2016, entregue com nota fiscal em nome do ganhador, ficando para este os custos da documentação e o emplacamento.
Já para o Dia das Crianças, alusivo ao dia 12 de outubro, a ACIP sorteará uma moto zero km, marca HONDA, modelo FAN 125 cc, tipo KS (s/part.) ano 2016, modelo 2016, entregue com nota fiscal em nome do ganhador, ficando para este os custos da documentação e o emplacamento.
Compre nas lojas associadas, preencha o cupom e concorra a quatro motos Honda Zero Km.
Mais Recente de Blog
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado realizou, nesta segunda-feira, 24 de agosto, a entrega das
A equipe de Handebol Sub-17 de Aparecida do Taboado conquistou um importante resultado para o esporte
A Prefeitura de Aparecida do Taboado anunciou o cancelamento da tradicional Festa das Nações em 2026,
O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural
O salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027, disse nesta segunda-feira (24) o ministro

