A Associação Empresarial de Paranaíba (ACIP) sorteará, na manhã desta quarta-feira, 17, duas motocicletas 0KM, Honda BIZ KS 100 CC, ano 2014/2015, entre os empresários que aderiram à promoção “Final de Ano Milionário”.
A campanha, realizada de outubro até o dia 26 de dezembro, teve a participação de 64 empresas associadas. Elas distribuíram no comércio paranaibense mais de um milhão e duzentos mil cupons que deram chances para os cidadãos concorrerem a 15 motos 0KM, sorteadas na Praça do Carnaíba no dia do encerramento da campanha.
O sorteio das duas motocicletas para os empresários que aderiram à promoção ocorrerá às 07h, no auditório da ACIP, durante o “Café da Manhã Empresarial” realizado para todos os associados.
De acordo com o gerente da ACIP, João N. Penha, a promoção “Final de Ano Milionário” foi um sucesso. “A promoção foi muito boa. Foram raras as vezes que a ACIP conseguiu fechar o ano no azul e na administração do presidente Flávio Cury conseguimos”, destacou.
O gerente, em nome do presidente, agradeceu a todos os empresários que acreditaram no trabalho da ACIP e compraram a promoção. “Gostaria de parabenizar e agradecer a todos os empresários pelo sucesso que foi a nossa campanha. Parcerias como esta só fortalecem o nosso comércio”, disse.
Sobre as próximas ações, João Penha explicou que a ACIP aguarda um posicionamento do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e também da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), na qual a associação é filiada, para montar o planejamento de cursos, palestras e realizações.
Mais Recente de Blog
Os beneficiários do programa ‘Energia Social: Conta de Luz Zero’ têm pouco mais de 70 dias
A banda “Biquini Cavadão” será a principal atração do Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira,
A partir de 1º de novembro, os mutuários que financiarem imóveis pela Caixa Econômica Federal terão
Aparecida do Taboado (MS) – Em 2022, Sebastião e Vicentina estavam ansiosos para a chegada dos
A XI edição do Circuito Tucuna Free, um evento que se tornou uma verdadeira marca registrada,