Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 57 anos, acusado de cometer um homicídio na madrugada deste sábado (5), se apresentou à Delegacia na tarde do mesmo dia, acompanhado por seu advogado, e foi preso.
Segundo informações do site Campo Grande News, o crime ocorreu na calçada de um bar no bairro Jardim Imperial, por volta da 1h. Ainda conforme o site, a equipe policial foi acionada pelo hospital após a vítima, de 49 anos, dar entrada na unidade com ferimentos de bala.
Enquanto o homem era atendido, os policiais conversaram com uma mulher, identificada como sobrinha da vitima, que relatou estar no bar com amigos quando ouviu os disparos. O local estava lotado, e ela se escondeu ao lado do banheiro com outras pessoas, aguardando por alguns segundos. Ao sair, encontrou o tio caído na calçada, sangrando, mas ainda com vida.
Ela também afirmou ter visto um homem com uma arma na mão, mas não conseguiu identificá-lo. Com a ajuda de frequentadores do bar, a vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde acabou falecendo.
A perícia constatou uma perfuração de entrada na região do peito e outra no ombro esquerdo, que atravessou o braço e atingiu a axila.
De acordo com o delegado Gustavo Fernal, responsável pelo caso em Paranaíba (MS), após o crime os policiais identificaram o suspeito, e testemunhas apontaram que a motivação seria uma dívida que a vítima teria com ele. No entanto, o acusado apresentou uma versão diferente dos fatos.