Jales (SP) – Policias Militares de Jales foram acionados neste domingo (26) para atender uma ocorrência de tentativa de estupro e violência doméstica no bairro Vila Aparecida. Segundo o site A Voz das Cidades, os militares encontraram no local a adolescente I.P.M, o irmão M. R, uma mulher de iniciais L. S. e também um jovem com iniciais de G. J. B.
Aos policiais a jovem declarou que seu irmão chegou na residência e a agrediu fisicamente, além de quebrar a porta da cozinha. Ela também afirmou que, em data anterior, ele havia tentado estuprá-la. O jovem negou todas as acusações feitas por sua irmã.
A adolescente ainda relatou aos policiais que seu irmão possuía cocaína na casa. Uma busca no local revelou meia peça de cocaína (aproximadamente 0,600 kg) escondida sob o colchão no quarto de M. R.
Segundo o site de notícias, Ao receber voz de prisão, M. R. afirmou que a droga pertencia a sua irmã I. P. M. e ao amigo dela, G. J. B.
Ante o exposto, os dois maiores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação; e a menor voz de apreensão por ato infracional. Na delegacia, o delegado ratificou a voz de prisão. Permaneceu preso à disposição da Justiça os dois maiores.
A adolescente foi ouvida perante o Conselho Tutelar e sua genitora e liberada.