Os deputados estaduais têm prevista na Ordem do Dia desta quinta-feira (18/8) a votação, em segunda discussão, do Projeto de Lei 113/2016 do Poder Executivo que autoriza a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) a doar, com encargo, um imóvel à Fundação Universidade Federal da Grande Dourados.
O projeto de doação recebeu parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos, Obras, Transportes, Infraestrutura e Administração.
Pela proposta, a Agesul doará uma área de nove hectares, localizada no entorno do Hospital Universitário, onde deverá ser instalada uma Unidade de Atendimento da Mulher e da Criança, além de permitir futuras adequações de espaço físico e ampliação daquela unidade hospitalar.
Pela mensagem encaminhada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a universidade terá o prazo de dois anos para regularizar a propriedade em seu nome. "A implantação da Unidade da Mulher e da Criança proporcionará uma melhor prestação de serviços de saúde pública à população da macrorregião de Dourados", justificou o governador ao destacar o interesse público da doação.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado já vive o clima de festa para o APT Folia 2026, que começa
Aparecida do Taboado (MS) – O clima de folia já tomou conta da cidade com a
Às 12 horas desta sexta-feira (13/02), o setor comercial de Aparecida do Taboado viveu um momento

