/

Amanhã tem baile forró no Club dos 35

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Pensando em oferecer momentos agradáveis e de diversão ao lado de familiares ou amigos, o Clube dos 35 realizará neste mês de novembro 2 grandes bailes de forró.

      Neste sábado, dia 10, a animação ficará por conta do Conjunto Arriba Saia, tocando grandes sucessos do forró. Já no próximo sábado, dia 17, a festa ficará por conta do Conjunto Alma Serena, que já conquistou o público aparecidense. Nos dois dias o bailão começará a partir das 21hs (horário de Brasília).

      A espaçosa e bem cuidada sede do clube e o atendimento oferecido pelos associados e seus familiares garantem o sucesso dos bailes realizados no local, que se tornou ponto de encontro daqueles que gostam de dançar agarradinho e de um xote pé de serra.

      Parabéns à diretoria e associados do Clube dos 35 pelo trabalho que realizam em prol do lazer e bem-estar da população aparecidense e visitantes.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog