Inocência (MS) – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizará a IV edição do Leilão Beneficente, serão comercializados animais e prendas diversas e ocorrerá no recinto Bucaina Leilões, no dia 01 de Junho, a partir das 11 horas, onde será servido um delicioso almoço (churrasco).
A APAE de Inocência atende 33 pessoas com deficiência intelectual e múltiplas, e sempre busca apoio aos familiares dessas pessoas. Para o pleno funcionamento a APAE conta com convênios com a Prefeitura Municipal e Governo Estadual, que cedem funcionários para a instituição. Porém existem muitas despesas para manter a entidade, como água, energia elétrica, telefone, etc, que são pagas com recursos provenientes de eventos e doações da comunidade. Atualmente, o Leilão de Gado e Prendas Diversas é o principal evento de captação de recursos para manutenção da entidade.
“Portanto, contamos com o envolvimento de toda comunidade de Inocência e região, na doação de prendas e também na efetiva participação e arremate das prendas no dia do Leilão”, ressaltou o presidente da diretoria, Dr. Paulo Faria Pires (Paulo Mariano).
Mais Recente de Blog
A Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT) divulgou um comunicado aos comerciantes do
O Lar dos Idosos Vicente Marques de Queiroz promoveu, na tarde desta sexta-feira (26), uma animada
A parceria entre a Câmara Municipal, a Prefeitura de Aparecida do Taboado e a Energisa proporcionou
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado realizou a doação de três aparelhos de ar-condicionado de

