Aparecida do Taboado (MS) – O Corpo de Bombeiros localizou, na noite desta terça-feira (26), por volta das 22h (MS), o corpo de um homem de 72 anos que havia desaparecido no Rio Quitéria após cair do barco enquanto pescava com um amigo.
Em entrevista ao Costa Leste News, o subtenente Joelder Souza informou que o chamado chegou à corporação por volta das 14h20 (MS), quando o amigo da vítima relatou o ocorrido. Segundo ele, ambos pescavam no rio quando a vítima caiu da embarcação no momento em que tentava alcançar uma boia para amarrar o barco.
Como no local não havia sinal de internet para envio da localização exata, os bombeiros se guiaram por pontos de referência para chegar ao ponto indicado. Ao chegarem, o mergulhador subtenente Márcio iniciou as buscas até a chegada de uma equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, que estavam em Água Clara (MS), sob coordenação do capitão Rodrigo Alves Bueno.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 22h (MS), a cerca de 7 metros de profundidade e a 10 metros do local indicado pela testemunha, nas proximidades da piscicultura GeneSeas.
Após o resgate, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os procedimentos legais.

