Nesta terça-feira (16/8), a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, as concessionárias de telefonia móvel que operam em Mato Grosso do Sul irão prestar contas sobre suas atividades, de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado após a finalização da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia.
A deputada Mara Caseiro (PSDB) é a propositora da reunião também foi relatora da CPI que encerrou em 2014. Os representantes das operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim devem apresentar as melhorias empreendidas, em especial no que diz respeito a qualidade do sinal. "Eles deverão apresentar quais as melhorias que estão sendo efetuadas no serviço de telefonia móvel, sobretudo em relação à qualidade de sinal”, afirmou a parlamentar.
O TAC foi assinado no dia 18 de dezembro de 2014 durante a sessão plenária na Casa de Leis com a presença de representantes do setor de telecomunicações, do Ministério Público Federal, da Defensoria Pública e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul (Procon-MS).
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe