Aparecida do Taboado (MS) – O APT FOLIA 2025 acontecerá entre os dias 01 e 03 de março e o tradicional bloco de carnaval Bonde do Brega abriu vagas para os aparecidenses que tiverem interesse em participar.
Criado em 2014, o bloco atualmente reúne 100 participantes que festejam o carnaval aparecidense e até já conquistou o 1º lugar no concurso de Bloco de Carnaval de Rua promovido pela Prefeitura Municipal em 2023.
De acordo Kerolaine Almeida Mendes, uma das organizadoras do grupo, a expectativa para o carnaval deste ano ano já começou, “a expectativa sempre é a melhor, sempre damos o melhor pra deixa a festa mais linda animada, amamos os shows iremos curtir muito e animar muito mais o APT FOLIA”, disse.
Para conseguir prestigiar o evento, os festeiros contam com apoio dos patrocinadores Ambiental flag e RG Motos e os interessados em participar da folia com o Bonde do Brega devem entrar em contato pelos números de telefone (67) 98113-1823 ou (67) 98107-3079.
Programação do APT FOLIA 2025
O Prefeito Municipal José Natan anunciou nesta semana a programação do evento:
–No dia 01 de março, os aparecidenses curtirão a banda de tecnobrega Djavú, conhecida nacionalmente por hits como “Me libera”.
–Já no domingo, dia 02, o conjunto de samba conhecido pela música “Pimpolho”, o grupo Art Popular animará a noite.
–E por fim, no dia 03, quem se apresentará será a dupla Us Agroboy.