/

Cinema Santa Fé do Sul exibe trilogia “O Senhor dos Anéis” em versão estendida nesta semana

1 min de leitura

Entre os dias 22 e 24 de janeiro, o Cinema Santa Fé do Sul exibirá os três filmes da franquia “O Senhor dos Anéis” em versão estendida, totalizando mais de 11 horas de sessão. A programação especial celebra os 25 anos da trilogia dirigida por Peter Jackson, considerada um dos maiores marcos do cinema mundial.

A exibição começa na sexta-feira (23), com “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. No sábado, o público poderá acompanhar “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres” e “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, completando a trilogia em sua versão ampliada.

Além da programação especial, o Cinema Santa Fé do Sul também conta, entre os dias 22 e 27 de janeiro, com uma grade diversificada de filmes para todos os públicos. Estão em cartaz os títulos Davi: Nasce Um Rei, A Empregada, Bob Esponja, Anaconda 2, Avatar: Fogo e Cinzas e Zootopia 2.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Banca do Ingresso ou nos pontos físicos Casa Kumayama e Art Fina Bijoux. Também é possível comprar diretamente na bilheteria do cinema, que abre uma hora antes de cada sessão.

O Cinema Santa Fé do Sul está localizado na Rua Sete, nº 995, e segue oferecendo uma programação variada, com opções para todas as idades.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog