/

Com mais quatro mortes, vítimas da covid-19 chegam a 53 em MS

1 min de leitura

Mais quatro pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Mato Grosso do Sul nas últimas horas, elevando a 53 o número de vítimas do novo coronavírus no Estado. Duas mortes ocorreram em Dourados e duas em Corumbá. Três mortes já foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde, que ainda investiga a quarta, registrada em Dourados. 

Em Dourados, as vítimas foram Eunice Pereira Moreira, 74, que morava no distrito de Indápolis. Ela morreu no Hospital da Vida, mas a Saúde estadual ainda não confirmou este caso. O atestado de óbito cita covid-19 como causa da morte. 

A outra vítima foi Leonice Marco Atílio, 65, moradora na Vila Cuiabá. Ela estava internada no Hospital da Cassems. Leonice foi a 50ª vítima da doença. Diabética, a paciente estava internada na UTI do hospital privado desde 9 de junho e morreu ontem.

A 51ª vítima foi homem de 50 anos, de nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Hipertenso e obeso, o paciente estava internado desde o dia 15 de junho e morreu na noite desta segunda-feira.

A 52ª vítima é mulher, de 44 anos, também residente em Corumbá, era técnica de enfermagem. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Ela estava internada desde 15 e junho e morreu hoje.

Com mais esses quatro casos, Mato Grosso do Sul registra 8 mortes em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina (uma ocorrida em São Paulo), 13 em Dourados (1 douradense morreu em Tocantins), 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 5 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 1 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog