Aparecida do Taboado (MS) – Renomado escritor, ilusionista e humorista, um dos mais originais Palestrantes Motivacionais do Brasil, Eduardo Peres, estará na cidade para a palestra-show “A Mágica dos Resultados para a Vida e o Trabalho”, na terça-feira, dia 6 de dezembro, no Centro Cultural, a partir das 19h30 (BR).
O evento é organizado pela Associação Comercial (ACIAT), em parceria com o SEBRAE, Prefeitura Municipal, FECOMERCIO/MS e FAEMS; os convites já estão à venda pelo valor de R$ 20,00 para associados e R$ 40,00 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas na Rua Carlos Alves Ferreira, 928 – Centro, ou pelos telefones (67) 3565-1585 / 3565-1127.
Segundo o presidente de ACIAT, José Carlos Hipólito, o palestrante é conhecido por desenvolver uma metodologia que une conceitos técnicos de motivação e treinamento profissional apresentados em meio a números de mágica e humor.
O foco da palestra é o treinamento e a motivação para o trabalho com excelência e qualidade, incentivo e lições sobre empreendedorismo, administração do tempo, postura e mentalidade do profissional de resultados, técnicas de vendas e negociação, alcance de metas pessoais e práticas estratégicas para o sucesso profissional.
A palestra inclui conceitos de habilidades para a excelência, ferramentas para a criação de profissionais de resultados, rever atitudes diárias, adaptação à era das constantes mudanças, o moderno profissional de mentalidade multifunções, como criar e fazer parte de uma equipe integrada e comprometida, lições de empreendedorismo e de intraempreendedorismo e como conquistar e manter clientes por meio das nossas atitudes.
Mais Recente de Blog
O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, em parceria com o SENAR/MS, divulgou a programação de
O Cinema Santa Fé divulgou a programação entre os dias 24 e 27 de abril (sexta
A solidariedade vai marcar presença em mais uma grande ação no município. O “Taboado Solidário 2026”
O 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) intensificou as ações de policiamento preventivo e repressivo

