Aparecida do Taboado (MS) – Durante o último fim de semana, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado 22 vezes para atender a população aparecidense. Dentre os atendimentos estão, intoxicação por álcool e medicamento e acidente de trânsito.
No sábado (29), por volta das 17h50 (MS), os militares foram chamados para atender uma mulher grávida de 4 meses que foi atropelada na Av. Presidente Vargas por um Fiesta Sedan.
Ao Costa Leste News, o Subtenente Joelder Souza informou que a vítima apresentava escoriações pelo corpo e teria também fraturado o braço direito. Após o primeiro atendimento, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro.
Já no domingo (30), os bombeiros realizaram o atendimento de um prestador de serviço do Taboadão que caiu do palco enquanto trabalhava por volta das 16h20 (MS). Ao cair, ele bateu o rosto no chão.
Também no domingo (30), por volta das 19h20 (MS), os militares realizaram um atendimento na BR 158, no trevo das Sete Cruzes, onde um motociclista de Ilha Solteira-SP havia caído de moto.
Segundo costa no arquivo do Corpo de Bombeiros, o homem estava indo para a Festa do Peão pilotando uma moto Honda CG 160 Titan, quando se perdeu na rotatória e caiu. Durante o atendimento, os militares constataram que ele havia quebrado a clavícula e também apresentava uma possível fratura no braço esquerdo.