Nesta terça-feira (10/5), a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis ouvirá Nilton Braz Giraldelli. O empresário foi indicado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul (Sinpetro-MS) para falar em nome da entidade e responder aos questionamentos dos membros da Comissão.
“Convocamos o Sinpetro-MS para responder alguns questionamentos que estão surgindo no decorrer dos trabalhos da CPI”, esclareceu o presidente da Comissão, deputado Beto Pereira (PSDB).
A CPI dos Combustíveis foi instalada na Assembleia Legislativa para investigar eventuais irregularidades nos preços praticados na distribuição e comercialização de combustíveis em Mato Grosso do Sul.
Integram a Comissão os deputados Beto Pereira (PSDB) como presidente, João Grandão (PT) como vice-presidente, Maurício Picarelli (PSDB) como relator. Também são membros titulares os deputados Angelo Guerreiro (PSDB) e Coronel David (PSC).