/

Cubano residente em Aparecida do Taboado pede ajuda para trazer família para o município

1 min de leitura

Há 11 meses em Aparecida do Taboado, o cubano Pedro Henrique de 39 anos, saiu de seu país e veio para o Brasil em busca de trabalho e sustento para sua família.

Atualmente, ele trabalha em uma empresa de serviços urbanos no município e precisa de apoio para conseguir trazer a esposa e duas filhas, de 6 e 1 ano para o país.

Ao Costa Leste News, Pedro informou que conseguiu recursos para trazer a família até o país Guiana Inglesa, localizado na divisa com os estados brasileiros Roraima e Pará. Ao chegar no país, o dinheiro para que as três continuassem a viajem acabou e por esta razão, ele está pedindo o apoio da população aparecidense para que a família consiga chegar até Aparecida do Taboado-MS.

“Em Cuba eu não tinha emprego e quando trabalhava era como cortador de cana, por isso resolvi tentar uma vida melhor no Brasil”, disse.
No município, Pedro Henrique está recebendo o apoio de outro cubano que está no país há seis anos, o Leodan Monteiro.

Para dar continuidade à viagem da família até Aparecida do Taboado e conseguir regularizar os documentos das filhas e esposa, Pedro Henrique pede doações em dinheiro (em qualquer quantia) que podem ser enviados através da chave PIX: (67) 99292-7005 em nome de Leodan Monteiro Moreno.

Confira as entrevistas de Pedro Henrique para outros veículos de comunicação:

Cultura FM

Página Taboado News

https://fb.watch/qa6m8iJBvZ/

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog