/

Deputados analisam uso de fécula de mandioca na merenda e dois vetos

1 min de leitura

    Os deputados devem apreciar dois vetos e um projeto de lei durante a Ordem do Dia na sessão ordinária desta quarta-feira (9/3), na Assembleia Legislativa. 

    Os parlamentares devem discutir e votar o veto total do Poder Executivo ao Projeto de Lei (PL) 129/2015 do deputado João Grandão (PT) que reconhece o caráter educacional e permite a celebração de parcerias para o ensino da capoeira nas escolas públicas e privadas de educação básica. O parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) é pela rejeição do veto. 
    Também será discutido o parecer favorável da CCJR à manutenção do veto do Poder Executivo ao PL 132/2015, também de autoria do deputado João Grandão, que dispõe sobre o Programa Estadual de Certificação de Qualidade de Alimentos Artesanais de Agricultura Familiar. 
    Ainda durante a Ordem do Dia desta quarta-feira, será votado – em primeira discussão – o PL 276/2015 do deputado Renato Câmara que dispõe sobre a utilização da fécula de mandioca nos alimentos oferecidos no ambiente escolar da rede estadual de ensino.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos