/

Dois aparecidenses morrem atropelados por trem

1 min de leitura

    Os aparecidenses Wilson Getúlio de Freitas, 57 anos, e Jacinto Divino Nunes, 56 anos, morreram no fim da tarde desta quarta-feira, 02, atropelados na Linha Férrea “Malha Paulista”, que corta a estrada da região Rondinha, KM 5.
    Conforme o boletim de ocorrência, o trem, Prefixo X54, Locomotiva 9564, seguia a 72 km/h quando atingiu os dois que estavam sentados nos trilhos, um de frente para o outro. O maquinista e seu supervisor informaram a polícia e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
    O trem seguia de Chapadão do Sul para Santa Fé do Sul-SP. O condutor da locomotiva visualizou os homens há aproximadamente 800 metros do local do fato, iniciou os alertas sonoros, com a buzina da locomotiva e o sino. A cerca de 400 metros da colisão, o maquinista acionou a alavanca de emergência, mas as vítimas não se levantaram do local, foram atropeladas e morreram na hora. O trem parou há aproximadamente 1.200 metros após o acionamento da alavanca de emergência.
    Segundo o maquinista, somente quando o trem estava muito próximo, o senhor de mais de idade cutucou a outra vítima mostrando o trem, no entanto, eles não conseguiram se levantar e sair dos trilhos a tempo.
    A perícia de Paranaíba foi até o local e os corpos foram liberados. No local do acidente estava uma cor azul, modelo feminino e uma cor preta, modelo masculino. Ambas com apetrechos de pesca, uma sacola plástica e uma garrafa com água, o que demonstra que as vítimas estavam pescando.
    Na funerária, os corpos foram identificados. A filha de Wilson reconheceu o corpo do pai e o genro de Jacinto fez o seu reconhecimento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog