Aparecida do Taboado (MS) – Duas pessoas foram presas em tentativa de furto, em um Restaurante localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro da Cidade na noite de domingo, dia 7. Com eles foram recuperados mais de R$ 258, 00 em mercadorias.
Segundo o Boletim de Ocorrências, por volta das 22 h, a Polícia Militar foi avisada que haviam duas pessoas dentro de um estabelecimento comercial, que já estava fechado. Ao chega ao local, A.C.D.S (34 anos), foi abordado em frente ao restaurante. Após, busca pessoal foram localizados em seu bolso várias ferramentas (alicate e chave de fendas) e o cadeado do estabelecimento.
No interior do restaurante a polícia encontrou a convivente do acusado, G.D.S.P (33 anos), que iria carregar os objetos furtados. Entre eles latas de cerveja e refrigerantes, garrafas de várias bebidas e três quilos de carne bovina, totalizando R$ 258,00.
No momento da prisão o acusado reagiu tentando agredir os Policiais, dizendo que eles tinham que prender bandido e não “peixe pequeno” igual a ele
Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados encontram-se a disposição da Justiça.
Mais Recente de Blog
Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul O ano letivo da REE (Rede
Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul O Governo de Mato Grosso do
Agência orienta para que uso seja feito com acompanhamento médico Repórter da Agência Brasil A Agência
Uma das noites mais aguardadas do calendário social do município promete ainda mais brilho nesta edição.
A terça-feira (10) será marcada por dois cenários distintos de tempo em Mato Grosso do Sul.

