Aparecida do Taboado (MS) – Duas pessoas foram presas em tentativa de furto, em um Restaurante localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro da Cidade na noite de domingo, dia 7. Com eles foram recuperados mais de R$ 258, 00 em mercadorias.
Segundo o Boletim de Ocorrências, por volta das 22 h, a Polícia Militar foi avisada que haviam duas pessoas dentro de um estabelecimento comercial, que já estava fechado. Ao chega ao local, A.C.D.S (34 anos), foi abordado em frente ao restaurante. Após, busca pessoal foram localizados em seu bolso várias ferramentas (alicate e chave de fendas) e o cadeado do estabelecimento.
No interior do restaurante a polícia encontrou a convivente do acusado, G.D.S.P (33 anos), que iria carregar os objetos furtados. Entre eles latas de cerveja e refrigerantes, garrafas de várias bebidas e três quilos de carne bovina, totalizando R$ 258,00.
No momento da prisão o acusado reagiu tentando agredir os Policiais, dizendo que eles tinham que prender bandido e não “peixe pequeno” igual a ele
Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados encontram-se a disposição da Justiça.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Inocência doou uma área institucional de 2 mil metros quadrados para a construção
APARECIDA DO TABOADO – MS – A Câmara Municipal realizou, na manhã desta segunda-feira (5), mais
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 60 vagas de emprego disponíveis,
Aparecida do Taboado teve 61 seções eleitorais totalizadas nas eleições de 2026, realizada neste domingo (04),
Mato Grosso do Sul definiu, nas eleições de 2026, os nomes que ocuparão os cargos de

