Depois de muita discussão entre governadores e a equipe econômica de Michel Temer, Estados e União assinaram um acordo para a liberação imediata de metade dos valores arrecadados com a multa do
MaisO repasse extra de 1% do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) injetará mais de R$ 56 milhões nas contas das prefeituras de Mato Grosso do Sul.
MaisApenas quatro prefeituras de Mato Grosso do Sul poderão contar com mais recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) em 2017, conforme informa a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso
MaisMato Grosso do Sul recebe hoje R$ 56 milhões, referente a 1% do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). O montante será depositado nas contas das prefeituras até o fim do dia,
Maism entrevista concedida nesta quarta-feira (07/12) ao Programa Bom Dia MS, da TV Morena, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, tratou com preocupação a questão da legalidade dos incentivos fiscais questionada por
MaisO Palácio do Planalto confirmou a celebração de um acordo com os governadores para a liberação dos recursos resultantes da multa da repatriação (programa de regularização de ativos no exterior). Para que
MaisO governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda em Brasília nesta quarta-feira (7), onde participa às 10h da 6ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel/Sudeco).
MaisAs grandes empresas foram responsáveis por 310.740 empregos formais gerados no Estado no último ano, o equivalente a 48% das 645.620 vagas registradas em 2015, segundo pesquisa do mapa do emprego realizada
MaisPrefeitos de Mato Grosso do Sul aguardam com expectativa decisão judicial sobre o direito que os municípios têm de receber parte da multa do dinheiro repatriado do exterior.
MaisA Petrobras decidiu elevar o preço nas refinarias do diesel, em 9,5%, e da gasolina, em 8,1%. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (5) em nota distribuída pela companhia. Segundo
Mais
