//

Eduarda Gomes Barbosa é a Mulher Destaque da Bello Alimentos no Prêmio Mulher 2025

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Bello Alimentos/GeneSeas Aquacultura reafirmou seu compromisso com a valorização feminina ao ser uma das empresas parceiras do Prêmio Mulher 2025, iniciativa que reconhece o protagonismo das mulheres na sociedade. Com um quadro de colaboradores predominantemente feminino, a empresa celebra a força e a dedicação de suas profissionais, fundamentais para seu crescimento.

Neste ano, a funcionária escolhida para representar todas as mulheres que atuam nos mais diversos setores da indústria foi Eduarda Gomes Barbosa, um exemplo de determinação e superação.

Natural de Mirassolândia (SP), Eduarda chegou a Aparecida do Taboado em 2019, trazendo consigo a vontade de construir um futuro melhor. Começou sua jornada na Bello Alimentos como auxiliar de produção e, com esforço e dedicação, conquistou uma rápida ascensão, sendo promovida a monitora em 2024. Ao longo dos anos, acumulou importantes conquistas e segue determinada a crescer ainda mais.

Mais do que uma profissional competente, Eduarda se destaca pelo seu cuidado com as pessoas, sendo constantemente reconhecida por sua dedicação e compromisso. Sua trajetória inspiradora é um reflexo de garra e crescimento, simbolizando a força feminina no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog