Aparecida do Taboado (MS) – Foi realizada na quinta-feira, dia 4, no auditório da Câmara Municipal, a convenção do Partido Social Democrático (PSD). Na ocasião ficou definido que o partido irá se coligar na proporcional com o Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Democratas (DEM).
O presidente do PSD, Gilson Alves Garcia, informou que a coligação “Aparecida tem solução”, buscará soluções para os problemas da cidade. “Vamos buscar o melhor para nossa população”, falou.
Participaram do evento: o presidente do DEM, Ronilson Nogueira Machado; presidente do PRB, Jorge Belchior de Oliveira Silva; Luiz Carlos Pereira Vieira (Comandante Vieira); candidatos ao legislativo do partido; representantes de outros partidos; e simpatizantes.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado receberá, nesta terça-feira, dia 27 de outubro, a palestra “Faça Sucesso na Era
O próximo dia 30 de outubro é o último dia para o pagamento do licenciamento de
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi reeleito presidente do Brasil no segundo turno das eleições,
O avanço de uma frente fria pela costa brasileira e a formação de um novo canal
Mato Grosso do Sul terá segunda-feira (26) de temperaturas mais amenas na região sul, sol entre

