//

Engenheiro aparecidense morre em acidente na BR-267 entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde

1 min de leitura
(Foto: Jornal da Nova)
(Foto: Jornal da Nova)

O engenheiro civil Igor Santos Vougado, de 32 anos, natural de Aparecida do Taboado (MS), morreu em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite de segunda-feira (20), na BR-267, trecho entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com informações do Campo Grande News, Igor havia passado o fim de semana em Aparecida do Taboado e seguia para Rio Brilhante, onde trabalhava, quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o veículo conduzido por ele ficou completamente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o controle do trânsito no local. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica também atenderam à ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.

Testemunhas relataram que uma pessoa que passava pelo trecho encontrou o relógio da vítima na pista e informou o irmão de Igor sobre o ocorrido.

O motorista do caminhão, que seguia sentido Nova Casa Verde, contou às autoridades que o carro do engenheiro teria invadido a pista contrária. Ele afirmou acreditar que Igor possa ter perdido o controle da direção devido às ondulações na pista.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog