/

Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa é incendiada em Paranaíba

1 min de leitura

Paranaíba (MS) – Pela segunde vez neste mês, a Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa foi incendiada, e desta vez o incêndio criminoso teve início na madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo informações do site JD1 Notícias, o fogo antingiu o piso inferior e salas da secretaria e coordenação e por consequência, arquivos e fichas com informações dos alunos foram destruidas. 

Ao site de notícias, a coordenadora regional Maria Aparecida Eufrásia informou que ainda em razão do incêndio, as aulas foram suspensas por tempo indeterminado na escola e ainda não é possível realizar um levantamento dos prejuízos causados pelo fogo.

Escola é incendiada pela segunda vez

No dia 15 de outubro, a escola estadual foi invadida e incendiada duranta a manhã e a suspeita é de que um aluno tenha cometido o crime.

A polícia foi acionada pelos funcionários da instituição por volta das 6 horas (MS) e informaram que encontraram a grade do corredor, que vai em direção à sala da diretora da escola, arrombada. A porta da sala da diretoria também havia sido aberta.

Dentro da sala, armários e gavetas haviam sido reviradas. Na parede do local, o autor do crime escreveu: “Td3 kade abraba sua troxa iso Foi so um aviso J (sic)*”.  Imagens do circuito interno da escola foram apreendidas para serem analisadas. (Com informações do site MidiaMax).

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog