Aparecida do Taboado (MS) – O Movimento “Maio Amarelo” proporcionou educação no trânsito para os alunos aparecidenses. Diversas palestras de conscientização no trânsito foram ministradas nas escolas de Aparecida do Taboado.
As palestras educativas foram realizadas nas escolas municipais, estaduais e particulares e em algumas fábricas do município, alertando sobre a importância da segurança no trânsito para a prevenção de acidentes.
Os temas foram abordados numa linguagem acessível e direta para que as dicas fossem assimiladas por todos. São orientações simples, mas importantes, que buscam mudar comportamentos, chamam a atenção para a reflexão, para o planejamento e um olhar sempre atento para as questões de segurança.
Mais Recente de Blog
A chegada de uma frente fria já provoca mudanças bruscas no tempo em Mato Grosso do
A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (07), a operação Escudo de São Miguel III, com foco
Em uma ação estratégica de combate à criminalidade organizada, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da
O + Barato Sacolão realizou, na tarde desta terça-feira (05), o sorteio em comemoração aos seus
Pensar o futuro de Inocência exige estar onde as grandes decisões e estratégias do país acontecem.


