/

BODAS DE OURO

1 min de leitura

Sabe aquelas histórias inspiradoras? Esta é uma delas, nos faz refletir que é possível sim viver um amor para a vida inteira, mas para isso é necessário dedicação, renuncia, respeito e tantas outras coisas. O casal precisa estar conectado, decidir ser do outro e para o outro. (veja fotos)

Há 50 anos no dia 15 de julho de 1972 sobre as bênçãos dos Pais João Chama e Mahilde, e Roberto Carvalho da Silva e Maria José, na Igreja Matriz uniu-se em matrimônio, os jovens Salma Chama e Antonio Carvalho da Silva. O ato foi celebrado pelo Frei Adélio, e teve como Padrinhos tanto do Civil quanto do religioso os casais: Serafim Rodrigues de Morais e Madalena, Sebastião Maria de Freitas e Vayne, Everaldo Souza Vieira e Doroty, João Parreira e Perciliana, Alexandre e Nenzica. Ainda de daminhas Ariadne Queiroz e Bety Chama. Após a cerimônia, foi cortado o bolo e servido champanhe como ritual costumeiro da época, ocasião em que o simpático par foi saudado e muitíssimo homenageado. No ano de 1976 conheceram aquele que seria seu único filho Moysés Chama de Carvalho.

BODAS DE OURO

Na noite de 17 de julho de 2022 o casal renovou seu voto na mesma Igreja Matriz acompanhados de familiares e amigos.

Perguntamos ao casal qual seria o segredo para um relacionamento tão duradouro, eles nos responderam que está no respeito, companheirismo, compreensão e tolerância. É preciso entender que o outro não é perfeito, e por isso ser tolerante e compreensivo é essencial em um relacionamento, que embora seu parceiro tenha defeitos, ele também possui inúmeras qualidades, valoriza-las fará toda a diferença. Pedimos que deixassem um conselho aos recém-casados: Sejam fiéis um ao outro, ajam com paciência e respeito. Coloquem Deus no centro da vida, uma família sem Deus não vive uma aliança.

Desejamos que esta história inspire e motive a muitos casais a viverem um casamento pleno e feliz!

BODAS DE OURO

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog