/

Conveniência Avenida é inaugurada em Santa Fé do Sul

1 min de leitura

Inaugurada na manhã da última sexta-feira (09), a Conveniência Avenida é mais investimento da Kaseg Segurança Patrimonial e uma opção para Santa Fé do Sul e região, que agora contam com uma distribuidora completa que oferece atendimento especial. (veja fotos)

“Eu consegui identificar no município uma demanda reprimida nesse segmento e resolvi empreender. Mais do que bebida, eu quero vender experiência e bom atendimento, por isso além das novidades que já estão disponíveis, muitas outras em breve serão oferecidas no local”, disse Adilson da Costa, proprietário da Conveniência Avenida.

Conveniência Avenida é inaugurada em Santa Fé do Sul Conveniência Avenida é inaugurada em Santa Fé do Sul

Além do carro chefe que é a cerveja sempre gelada, a conveniência também oferece itens de tabacaria, destilados em geral e vinhos de variadas marcas. Carvão e gelo também são encontrados no local.

Ao Costa Leste News, Adilson também contou que pretende implantar futuramente em seu empreendimento, degustação de vinhos e também oferecer frutos do mar e cortes especiais de carne.

Outro diferencial segundo ele é o atendimento de qualidade com profissionais treinados que estão prontos para atender as necessidades dos clientes. “Fiz questão de ter vagas para PcD no local e hoje empregamos um deficiente auditivo”, disse.

Conveniência Avenida é inaugurada em Santa Fé do Sul

Já os entregadores do delivery seguem um protocolo de atendimento que garante o conforto e segurança aos clientes que os recebem em casa.

Localizada na Av. Navarro de Andrade, 306, abaixo da Igreja Matriz e em frente ao Big Boi,a Conveniência Avenida atende de segunda a sexta-feira das 10h às 2h, sexta e sábado das 20h às 2h e aos domingos 9h às 20h.

Para delivery mande um mensagem no número (17) 99653-0306.

Conveniência Avenida é inaugurada em Santa Fé do Sul

Inauguração
Ao lado da esposa Katiuscia e filhos, Adilson recebeu autoridades de Santa Fé do Sul-SP que prestigiaram a inauguração da Conveniência Avenida na última sexta-feira (09).

Dentre os presentes, estavam o prefeito Evandro Mura, o vice e presidente da UNIFUNEC, Fernando Benitez, o vereador Vaguinho Lopez, o presidente do SINCOMERCIO Norio Kobayashi e o vice-presidente da Associação Comercial Antonio Odival Martins.

Conveniência Avenida é inaugurada em Santa Fé do Sul

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog