/

Empório Lacerda e Lacerda Celulares unem qualidade de vida à tecnologia

1 min de leitura

 

 

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado no último dia 1º, o Empório Lacerda e Lacerda Celulares reúne em um só lugar variadas opções de produtos naturais e assistência técnica especializada para aparelhos celulares (VEJA FOTOS).

De propriedade de Quesia Priscila e Euzébio Lacerda, o empreendimento dispõe de diversificados produtos a granel, como farinhas, chás, castanhas e temperos.

Empório Lacerda e Lacerda Celulares unem qualidade de vida à tecnologia

Já no ramo de assistência técnica, a Lacerda celulares é especializada em marcas como Samsung, Apple, Motorola, Microsoft, Asus, LG e Mox, além de disponibilizar carregadores, caixinhas de som, películas para celular e capas para notebook. Euzébio, que é assistente técnico, promete rapidez e qualidade nos serviços prestados.

Empório Lacerda e Lacerda Celulares unem qualidade de vida à tecnologia

O casal, que veio de Jales-SP, encontrou em Aparecida do Taboado uma oportunidade para oferecer à população um serviço diferenciado, com diferentes opções para que os aparecidenses possam ter uma qualidade de vida mais saudável.

Apesar das dificuldades que o novo coronavírus impôs ao comércio, Quesia se mantém otimista em relação ao futuro, “a expectativa é trazer uma inovação para o município, pois notamos que a cidade não tinha tanta variedade de produtos como as que nós oferecemos”, comentou.   

A empresa, que empresta o sobrenome do casal, fica na rua Duque de Caxias, 4046, de frente à Clínica Santa Helena. Para atendimento presencial está seguindo todas as normas de higienização recomendadas pelas autoridades de saúde pública, mas você também pode solicitar os serviços através do WhatsApp (67) 99885-3998.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog