/

Spaço D’ellas é inaugurado unindo beleza e saúde

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de promover saúde e beleza em Aparecida do Taboado, o Spaço D’ellas foi inaugurado no último sábado (7) e uniu a fisioterapeuta Marcionília Queiroz à design de sobrancelha Luana Cristina. (Veja fotos)

A inauguração reuniu amigos e familiares das duas sócias, que comemoraram juntas o início de um sonho e apresentaram o espaço que foi pensando para atender a população aparecidense de forma completa, “eu acho que foi Deus que cuidou dos detalhes”, disse Marcionília.

Spaço D’ellas é inaugurado unindo beleza e saúde  Spaço D’ellas é inaugurado unindo beleza e saúde 

Ao Costa Leste News, a fisioterapeuta – que já atua há 18 anos na área – contou que sempre sentiu a necessidade de ter um espaço para promover saúde e o bem estar das pessoas, “eu trabalho com pessoas acamadas e eu preciso estar bem para fazer o meu trabalho, mas eu sentia falta de um lugar que ofertasse esse tipo de serviço, então fiz o convite para a Luana, que topou na hora”, relembrou.

Para Luana, a proposta, que chegou por meio de um direct do Instagram, foi uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho, já que se formou há pouco tempo (em março). Ela será responsável pelo design de sobrancelha e a depilação, tanto feminina quanto masculina.

Spaço D’ellas é inaugurado unindo beleza e saúde

Dentre os serviços ofertados, estão a estética corporal e facial (limpeza de pele, tratamento para rejuvenescimento, protocolos de gordura localizada, lipodistrofia ginóide) e spa terapia, que reúne detox facial e corporal, bambu terapia, pedras quentes, liberação miofacial, banho de ofurô com cromoterapia, massagem relaxante, peeling de diamante e de cristal, drenagem linfática.

O spa urbano ainda oferece manicure, cabelo e maquiagem com horários pré-agendados.

Ficaram curiosos para conhecer os procedimentos do Spaço D’ellas? O spa urbano está localizado na rua Mariana Alves de Lima, 1287, e você também pode entrar em contato através dos números (67) 99873-3510 (Marcionília) e (67) 98129-4772 (Luana).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog