Homem de 25 anos foi agredido por um jovem de 18 anos com um golpe de capacete depois de ter cobrado uma divida. A agressão ocorreu no domingo(13) quando a vítima estava em um posto de combustíveis, localizada na avenida Três Lagoas, região central de Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia enviado uma mensagem por meio do Facebook ao agressor cobrando a divida.
O jovem não respondeu, porém na noite de hoje o suspeito abriu a porta do veículo em que a vítima estava e depois de uma discussão desferiu uma “capacetada” na vítima e fugiu de motocicleta.
Além da agressão, a vítima disse que o jovem ainda enviou uma mensagem em seu celular o ameaçando para que não registrasse a ocorrência.
Mais Recente de Blog
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado realizou, nesta segunda-feira, 24 de agosto, a entrega das
A equipe de Handebol Sub-17 de Aparecida do Taboado conquistou um importante resultado para o esporte
A Prefeitura de Aparecida do Taboado anunciou o cancelamento da tradicional Festa das Nações em 2026,
O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural
O salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027, disse nesta segunda-feira (24) o ministro

