Aparecida do Taboado (MS) – Um homem foi levado até a delegacia por Policiais Militares na madruguda do último domingo (10) após ameaçar garotas de programa em um bar localizado na rua Presidente Dutra com a rua Das Flores.
Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem acompanhado de dois amigos tentando forçar a entrada no estabelecimento, pois momentos antes ele teria brigado do interior do bar e feito ameaças de morte às vitimas, após se negar a pagar o consumo no local.
Uma das mulheres informou aos policiais que estava com um cliente no local, momento em que o autor chegou e começou a debater com o cliente da vítima. Ela alegou que o autor insistiu para que ela realizasse programa com o mesmo e diante das negativas, ele a xingou.
Após sair do local, o homem voltou até o estabelecimento acompanhado de dois amigos e ameaçou de morte a vítima, momento em que ela ligou para a Polícia Militar.
Ao ser abordado pela polícia para ser conduzido para a delegacia, o indivíduo desobedeceu as ordens sendo necessário o uso de força e algemas para conter e conduzir o autor, pois ele estava alterado. De acordo com os policiais, ele proferia ameaças a equipe e xingava os militares.
Já na delegacia, o homem continuou com comportamento agressivo, acusando os policiais de corrupção e ameaçando novamente as vítimas de morte.
A Polícia Civil investiga o caso.