Paranaíba (MS) – Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, após tentar matar a ex-esposa, de 41 anos, e um colega dela, de 57 anos. A tentativa aconteceu na tarde de domingo (13), em um pesqueiro localizado no bairro Santo Antônio, no município de Paranaíba.
Conforme apurado pela Equipe da Força Tática da Polícia Militar, o homem foi até o pesqueiro e avistou a ex-esposa sentada em uma mesa com alguns amigos, dentre eles, a outra vítima dos ataques. O acusado deixou o estabelecimento e retornou armado com uma faca.
A mulher que já possui medidas protetivas contra o autor, foi atingida entre a lombar e as nádegas e levada por uma amiga até a Santa Casa local. O amigo dela foi ferido na região da escápula e conseguiu se deslocar até o um hospital particular para receber atendimento médico.
O segurança do local e outros clientes tentaram deter o autor que foi agredido pelos presentes que ficaram revoltados com a situação. A Equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou o autor algemado pelo segurança do pesqueiro. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e lesões nos braços, lombar, parte frontal da cabeça e uma perfuração também na cabeça. O homem foi conduzido para atendimento médico e diagnosticado com um traumatismo craniano leve, proveniente das agressões dos populares.
Após alta médica, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paranaíba e autuado por tentativa de homicídio qualificado, tentativa de feminicídio e descumprimento de medida judicial.
Matéria realizada com informações do site Diário Digital