Na manhã deste domingo (12) por volta das 12h27, a equipe policial foi chamada via Centro de Operações Militares (COPOM) para atender um chamado em que uma mulher estava sendo agredida pelo marido.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local, objetos pertencentes à vítima como cadeirinha de transporte de criança, partes de móveis feitos de madeira, caixas de leite e fraldas, estavam lançados ao solo.
Na residência, a vítima informou aos policias que o autor estava fora de casa ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e retornou ao local por volta das 12h, sob efeito de álcool e substância entorpecente (segundo informações da vítima, o autor é usuário de cocaína e maconha).
Ainda segundo a mulher, ao voltar para casa e encontrar a vítima na casa de sua vizinha, o homem iniciou as ameaças e agressões verbais. Após o depoimento da vítima ser coletado, os policiais encontraram o autor que não apresentou resistência ao ser levado até a Delegacia de Policia.
Na delegacia, o homem ameaçou a vítima novamente e a vítima pediu medida protetiva contra o marido, pois teme por sua vida e de sua filha.
Ele então foi preso em flagrante e recolhido a uma das celas da carceragem anexa a unidade policial.