Aparecida do Taboado (MS) – Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (5) em Aparecida do Taboado, em um bar localizado no Jardim Priscila. Segundo o registro policial, o suspeito chegou ao local cumprimentando as pessoas de forma tranquila, mas minutos depois efetuou os disparos que atingiram a vítima no pescoço e no tórax. As informações são do Campo Grande News.
Segundo o site, o crime ocorreu por volta das 22h50 e pai da vítima acionou o socorro ao encontrar o filho ferido nas proximidades do estabelecimento. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava sem vida.
Conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, o homem que acompanhava a vítima afirmou que estava no local com ele quando o suspeito entrou no bar de maneira amistosa. Pouco depois, ele ouviu os tiros e viu a vítima correr em direção à Avenida São Cristóvão, enquanto o autor saía calmamente pela Rua Katsuzo Yura.
A Polícia Civil e a Perícia Científica de Paranaíba estiveram na ocorrência. Os peritos confirmaram que a vítima foi atingida por dois disparos, possivelmente de calibre .22 ou .32. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.
Até a noite de segunda-feira (8), o suspeito ainda não havia sido localizado.

