Em demonstração de descontentamento à situação política e econômica pela qual o país passa, a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) sugeriu que os shoppings centers não abram no próximo domingo (17), dia da votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.
Em nota, a Abrasce disse que a recomendação se justifica diante da “grave crise política e econômica do país que tem promovido o aumento do desemprego, diversos pedidos de recuperação judicial, o fechamento de empresas, com consequentes efeitos colaterais no setor de serviços e industrial”.
O objetivo é autorizar os lojistas que quiserem liberar seus funcionários para participar “desse momento histórico da democracia brasileira”.
A Abrasce representa mais de 300 shoppings filiados em todo o país. O Brasil conta hoje com 538 centros de compras, com previsão de inauguração de mais 30 em 2016. Em 2015, o setor faturou R$ 151,5 bilhões.
Além a Abrasce, a ação conta com o apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Mais Recente de Blog
O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Aparecida do Taboado realiza no próximo sábado,
A criatividade e o talento vão ganhar forma em uma experiência especial de aprendizado. Estão abertas,
A população de Aparecida do Taboado conta com um importante serviço de apoio à rotina das
A Biblioteca Municipal “Washington Rodrigues de Melo”, em Aparecida do Taboado, está recebendo alunos das escolas
O atleta aparecidense Vinícius Martins Garcia representou sua equipe no Circuito Interior de Jiu-Jitsu, realizado no

