A inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), ficou em 0,18% em novembro deste ano, abaixo do 0,26% do mês anterior. Essa também é a menor taxa para meses de novembro desde 1998. Em 12 meses, o IPCA acumula taxa de 6,99%, bem abaixo dos 7,87% registrados em outubro.
A taxa acumulada em 12 meses continua acima do teto da meta de inflação do governo federal, que é 6,5%. Apesar disso, é a menor taxa desde dezembro de 2014 (6,41%).
No acumulado do ano, de janeiro a novembro, a taxa é de 5,97%, segundo dados divulgados hoje (9) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Mais Recente de Blog
O Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, em parceria com o SENAR/MS, divulgou a programação de
O Cinema Santa Fé divulgou a programação entre os dias 24 e 27 de abril (sexta
A solidariedade vai marcar presença em mais uma grande ação no município. O “Taboado Solidário 2026”
O 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) intensificou as ações de policiamento preventivo e repressivo
