Inocência apresenta o sucesso da 1ª FACIPAFI durante o Encadear Summit

1 min de leitura

A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, participou do Encadear Summit, realizado em Três Lagoas, evento que reuniu lideranças, gestores públicos e representantes do setor produtivo para debater estratégias de desenvolvimento territorial.

Durante a programação, a equipe de Inocência apresentou a experiência da 1ª FACIPAFI – Feira do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agricultura Familiar de Inocência, destacando a iniciativa como um importante instrumento de fortalecimento da economia local, valorização dos empreendedores e incentivo aos pequenos negócios.

A participação no evento reforça o compromisso da Administração Municipal em buscar conhecimento, trocar experiências e desenvolver ações que impulsionem o crescimento econômico, gerando novas oportunidades para Inocência e sua população.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos