/

Júnior Mochi participa de reuniões com membros do PTB e PMDB

2 minutos de leitura

    O Deputado Estadual (PMDB) e Presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi, visitou o município de Aparecida do Taboado no dia 29 de setembro durante as festividades em comemoração ao aniversário da cidade comemorado no dia 28 do mês passado.
O primeiro compromisso foi no Lar Vicente Marques de Queiroz (Lar dos Idosos), para o qual durante a sua vida parlamentar vem destinando emendas para a realização de investimentos que proporcionam melhor funcionamento da instituição e mais conforto para as pessoas que são atendidas naquele local.
    Em seguida participou de reunião com membros do diretório municipal do PTB, na residência do ex-vereador Rodrigo Chapéu. Participou da reunião o Prefeito José Robson que compareceu para agradecer a parceria que vem viabilizando investimentos no município.
    O Deputado participou de outra reunião na residência do casal Aparecida Sirlei e Vilson Bernardes de Melo, com membros do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
    Em todas as oportunidades o deputado falou da sua atuação como Presidente da Assembleia Legislativa e a sua atuação como Deputado Estadual.
Comentou sobre as dificuldades econômicas e políticas que o país está passando, e os reflexos que trazem para o Estado, destacando que o momento deve ser de união para superar os obstáculos.
    Ao falar com a imprensa local, o Deputado disse que aproveitou a oportunidade para rever os amigos, reafirmar o compromisso de trabalho e parceria com Aparecida do Taboado, informar sobre os recursos das emendas, aquelas que ainda estão para ser liberadas nos próximos dias, referente ao exercício de 2016, e das outras que serão colocadas para o orçamento de 2017, cuja abertura para apresentação das propostas ocorrerá a parir da segunda quinzena do mês de outubro, são recursos que os parlamentares têm para destinar para as instituições, entidades e prefeituras para a viabilização de ações em diversas áreas.
nbsp    Falou da alegria da concretização do curso da UEMS no município, um sonho que está sendo materializado e do qual participou desde o início, quando estava à frente da Secretaria de Educação com a Professora Elizabeth Garcia. “Fico muito feliz, uma vez que por meio da minha atuação parlamentar pude dar a minha contribuição efetiva para que esse sonho se tornasse realidade”, ressaltou o Deputado.
    “Quero aproveitar para parabenizar Aparecida do Taboado, uma das mais belas e mais progressistas cidades do Estado, que ao completar 69 anos de existência, temos que resgatar o nosso passado, celebrar o nosso presente e acima de tudo projetar e planejar um extraordinário futuro para este município, eu quero estar somando e oferecendo a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento deste município”, finalizou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog

Isso vai fechar em 0 segundos