A Polícia Militar Ambiental (PMA) aplicou multa de R$ 83,5 mil a dois alagoanos por tráfico de animais silvestres. Eles foram flagrados, na terça-feira, dia 8, transportando 167 canários-da-terra (Sicalisflaveola brasiliensis), em
MaisA Polícia Militar Ambiental (PMA) aplicou multa de R$ 83,5 mil a dois alagoanos por tráfico de animais silvestres. Eles foram flagrados, na terça-feira, dia 8, transportando 167 canários-da-terra (Sicalisflaveola brasiliensis), em
MaisAção conjunta da Administração Municipal, prefeito Jaime e vice Gilson, Câmara Municipal em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a pavimentação de várias ruas do bairro da Véstia, atendendo reivindicação dos
MaisSelvíria (MS) – O aluno do 5º ano da Escola Municipal Joaquim Camargo, Rafael Araujo Bordini, orientado pela professora Cristiane Nunes, foi selecionado na Olimpíada de Língua Portuguesa, escrevendo ‘O
MaisEstimular a prática de esportes e promover a competição saudável entre os jovens. Este foi o objetivo da Manhã Esportiva organizada neste último sábado (5) na Escola do Sesi de Aparecida do
MaisCom a presença da vice-governadora, Rose Modesto, o Painel “Inspire-se! Mulheres Empreendedoras que fazem a diferença no MS e no Brasil” foi um dos últimos eventos realizados na Sétima Edição da Rota
MaisMato Grosso do Sul é o primeiro estado do Brasil a receber a nova edição do programa federal Minha Casa Minha Vida. O governador Reinaldo Azambuja e a Secretária Estadual de Habitação,
MaisMelhorar as condições habitacionais e incentivar a indústria e comércio do ramo de construção civil com geração de empregos. São essas as duas das premissas do programa lançado nesta quarta-feira (9), em
MaisAs prefeituras de Mato Grosso do Sul terão mais de R$ 43 milhões no primeiro repasse de novembro do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a serem creditados pelo Banco do Brasil
MaisAs prefeituras de Mato Grosso do Sul vão receber, nesta quinta-feira (10), mais de R$ 55 milhões como parte do dinheiro que o governo federal repatriou do exterior.
MaisNesta quinta-feira (10/11), a partir das 14h, no Plenário Deputado Júlio Maia, a Assembleia Legislativa promove a audiência pública com o tema 'Em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (Discussão
Mais
