O avanço de uma frente fria mantém o tempo instável e segura as temperaturas nesta terça-feira nos municípios de Mato Grosso do Sul. Campo Grande tem céu com algumas nuvens e registra
MaisO avanço de uma frente fria mantém o tempo instável e segura as temperaturas nesta terça-feira nos municípios de Mato Grosso do Sul. Campo Grande tem céu com algumas nuvens e registra
MaisPara contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde está inserida, a Arauco abriu processo para preencher 105 vagas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuar na operação florestal da empresa, nas cidades de Água
MaisDe acordo com a legislação vigente da ANEEL, o leiturista da Energisa tem a prerrogativa de coletar a leitura apenas a cada três meses na propriedade. Nesse período, a conta de energia
MaisTermina nesta segunda-feira (20), a votação do evento Melhores do Ano promovido pelo Rotary Club há 25 anos, que homenageia os profissionais e empresas que se destacaram no município no ano anterior
MaisAparecida do Taboado (MS) – A grande presença do público formado por aparecidenses e visitantes de diversas regiões, foi o destaque de mais uma tradicional festa em homenagem a São Sebastião que
MaisNa manhã deste sábado (18), por volta das 11h (MS), um Policial Militar à paisana resgatou um homem que se afogou no Rio Paranaíba próximo ao Porto Alencastro. Segundo o site Midia
MaisUm homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu no início deste domingo (19) após invadir a pista contrária e colidir com um caminhão na zona rural de Selvíria MS. Segundo o site
MaisA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 657 Kg de cocaína, na tarde de quinta-feira (16), em Paranaíba (MS). Os policiais fiscalizavam na BR-158, quando abordaram uma van. O motorista disse que transportava
MaisNa próxima quarta-feira, dia 22 de janeiro, Inocência, em Mato Grosso do Sul, receberá o lançamento do Projeto Padrinho do Poder Judiciário, uma iniciativa que promete transformar a realidade de crianças em
MaisO prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, recebeu na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, em seu gabinete, representantes da Zopone, empresa de engenharia que ficará responsável pela construção da linha de
Mais
