O PT é hoje o partido manchado no País como símbolo da corrupção. Mas em alguns Estados, a catinga ainda não exalou no meio do eleitorado, como em determinadas regiões do Nordeste.
O que não aconteceu em Mato Grosso do Sul. Aqui a Lava Jato colocou o partido no submundo da corrupção depois da prisão do senador Delcídio do Amaral (solto no dia 19 de fevereiro, após ficar mais de 80 dias recolhido) e abertura de investigações contra o deputado federal Vander Loubet.
O reflexo nas eleições municipais será inevitável. Antes de ser abatido pela Lava Jato, Delcídio perdeu a disputa para governo do Estado, em 2014, justamente pelo envolvimento de seu nome no escândalo de corrupção.
Mais Recente de Blog
A emoção vai tomar conta do Estádio Pereirão neste fim de semana, com a realização das
Termina nesta quinta-feira (20) o prazo para o eleitor solicitar a habilitação para votar em trânsito
O avanço de uma frente fria muda significativamente o tempo em Mato Grosso do Sul nesta
A Estância Turística de Santa Fé do Sul se prepara para receber novamente um dos eventos
Na manhã desta quarta-feira, 19 de agosto, na Fundação Estatal de Saúde (FESAT), em Aparecida do

