Aparecida do Taboado (MS) –O presidente da Casa, vereador Lolozinho, ao fazer o uso da tribuna na última sessão da Câmara, agradeceu a presença de todos e a visita do governador Reinaldo Azambuja, dos deputados e secretários de Estado que estiveram presentes ao município para fazer o lançamento da pedra fundamental das obras da Fibria, ele agradeceu também as viaturas que foram entregues na solenidade feita em Paranaíba “o governo está de parabéns”.
Lolozinho disse que sente-se muito honrado em saber que tem a sua folha de serviços prestados para Aparecida do Taboado e que não vai parar de trabalhar pelo povo e pelo município.
Relatou que sempre se preocupou com a Saúde Pública de Aparecida do Taboado e que a primeira Ambulância UTI foi ele quem conseguiu, com apoio do deputado Onevan de Matos, que destinou os recursos.
“Vou continuar saindo do município, indo onde for preciso, em busca de emendas e não para passear, porque sempre olhei com carinho o dinheiro público”. O presidente terminou o seu pronunciamento comentando e cobrando o atendimento de suas indicações apresentadas nas duas primeiras Sessões do ano, porque são todas necessárias para a melhor qualidade de vida da população.
Mais Recente de Blog
Aparecidense Juanluis Rafael Montiel Urbina conquista título de campeão brasileiro de karatê em 2026
O esporte de Aparecida do Taboado tem mais um motivo para comemorar. O atleta Juanluis Rafael
Muitos casais vivem juntos por anos sem jamais formalizar a união em cartório. Com o falecimento
A promessa da campanha do candidato Flávio Bolsonaro (PL) de promover um “tesouraço” nas despesas públicas,
O tempo mudou rapidamente na região sul de Campo Grande na manhã desta terça-feira (13). Depois
A Mega-Sena sorteia neste domingo (11) prêmio estimado em R$ 112 milhões. As seis dezenas do concurso

