Aparecida do Taboado (MS) – Após denúncia do Conselho Tutelar, a Policia Civil registrou nesta segunda-feira (02) um boletim de ocorrência de maus-tratos contra uma criança de três anos que era agredida pela mãe e padrasto.
Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de que uma menina de três anos era agredida pelos responsáveis e que as agressões eram frequentes.
Ao chegar na residência indicada, o Conselho Tutelar verificou que a criança apresentava hematomas pelo corpo e escoriações nas costas. Depois de ser questionada, a mãe da criança afirmou que a criança havia caído e batido o olho, justificando os ferimentos.
Os envolvidos então foram levados até a Delegacia de Polícia e a criança afirmou aos policiais que a mãe utilizava rodo e vassoura para agredi-la. Com a realização do exame de corpo de delito, foram apontadas todas as lesões que a vítima possuía no corpo.
Na delegacia, a autora confessou que havia batido na criança e o padrasto negou a agressão, mas confessou que já havia batido na criança em outras ocasiões. Eles foram presos em flagrante pelo crime de maus-tratos.